segunda-feira, 17 de junho de 2013

NÃO PRECISAMOS VENDER NOSSA PAZ INTERIOR AO MUNDO DAS AFLIÇÕES

NÃO PRECISO


NÃO PRECISO...

- Fazer parte de toda a moda disponível acumulando mais roupas, sapatos e bolsas do que o necessário em tempo tão curto;

- Colecionar objetos bonitos que decoram espaços que não tem mais o que mexer, tornando-os sem utilidade;

- Comer mais guloseimas e alimentos que não promovem a saúde do meu corpo que está satisfeito com a refeição proferida;

-Gastar mais recursos financeiros do que aqueles que realmente tenho condições de receber mensalmente;

- Ajudar pessoas, e sentir-me ajudando, apenas com recursos materiais... existem outras formas de caridade espiritual, emocional e psicológica em todos os tempos, para todas as pessoas.
NÃO PRECISO...
- Usufruir de todas as TECNOLOGIAS disponíveis no mercado de celulares, TVs, Motos,Carros, Eletrodomésticos e Eletrônicos;

- Me desgastar com pessoas que não querem mudar;

- Me desgastar com situações e problemas que precisam de mais tempo para a solução do que o imediato;

- Me desgastar com necessidades que não possuo verdadeiramente...


PRECISO...
... Buscar a pazzzzzzzzzzz...


QUERO PRATICAR A PAZ INTERIOR!

Usando aquilo que preciso, para facilitar a praticidade da vida, a fim de aproveitar mais o tempo com coisas que realmente me fazem mais feliz...

Família e amigos
 Evangelização e Trabalho no Bem


Meditação e Oração

PORQUE SOU ESPÍRITO IMORTAL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário