quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Musicofluido

 By Louis Alphonse

Algumas pessoas andam questionando a médium sobre o musicofluido e ontem de madrugada, fizemos uma lista de prioridades, dentre elas estava a explicação simples de como a música e o musicoflido é formado pelas energias magnéticas dos médiuns e do som... Vou explicar a parte espiritual e posteriormente convido a membro da nossa equipe, a musicista Tatiana Lobo para comentar seus conhecimentos sobre a vibração da música na Terra, pois assim, teremos informações bem completas.

Para começar, toda apresentação musical influencia o ser humano, isso, desde os primórdios, não é novidade. Portanto, existe algo mais, uma energia anímica, espiritual, semi-material, porque atua no organismo físico de uma forma bem osmótica nas células nervosas e na mitocôndria da célula, parte responsável pela absorção energética, e conduz a uma linha de força magnética entre o som e a energia... essas duas energias invisíveis: SOM = AR+ENERGIA DO CUMPRIMENTO DE ONDA SONORA, se movimenta numa frequência magnética, atraída pelo perispírito, nossa segunda pele, pois a primeira pele é a mais grosseira, ou seja, o corpo físico. Se, o cérebro físico consegue mudar a velocidade de pensamento, pela presença sa vibração sonora, o perispírito também consegue formar um fluido chamado MUSICOFLUIDO que influencia na recomposição neural microcelular espiritual dos indivíduos doentes. Pela complexidade da vida humana, estamos em constante confronto, temos momentos de preocupações intensas, momentos de aborrecimentos, momentos de raiva, momentos de alegria, momentos de angústia, momentos de tristeza, saudades, e isso com o tempo gera uma doença psicossomática, em que muitos sentimentos mal tratados e mal sentidos ficam cunduzindo energias no cérebro perispiritual e causam danos mentais e orgânicos ao ser humano encarnado. Muitas doenças são absorvidas pelo corpo físico para aliviar a própria perturbação mental, ou seja, o processo de movimento de ondas do pensamento do espírito que é carregada segundo a segundo. O que nos equilibra e nos tira dessa roda de sofrimento psíquico é o musicofluido, a oração, adoração a Deus, o sentimento de amor, de caridade e de bem estar, que geram sensações novas de conforto e prazer espiritual e mental. O ser humano não foi feito para rotina de pensamento negativo, o sentimento ruim precisa ficar o menor tempo possível no organismo, pois todo organismo físico composto, em grande parte por água, absorve muita energia e quanto melhor a energia do pensamento da pessoa, maior a sua leveza e a fluidez do seu perispírito ao desencarnar... pois o carbono fica na Terra e a leveza do espírito percebe-se em forma de luz, pela irradiação do pensamento.

PALAVRAS
PENSAMENTOS
ENERGIA
ÁGUA
FLUIDO...

Então, Alphonse? O que é O MUSICOFLUIDO?

É a energia fluídica de maior poder universal que a Terra pode construir para se regenerar.

Todo músico tem o poder de mexer no sentimento das pessoas e isso tem que ser usado para a construção de cristais de musicofluido que se condensam de forma límpida e transforma a energia produzida pelas células, que são, a priori organizadas pelo cérebro espiritual, ou seja o espírito, a mente e posteriormente interpretadas pelos grupos biocelulares, microcelulares e nanocelulares.

Contribuição do nosso amigo Guilherme Gonzaga:





2 comentários:

  1. A música é muito importante para todos que a escutam com carinho e amor. Ela é universal e por isso sendo a mais antiga arte de todas as artes. De acordo com o livro "Os Espíritos, a música celeste e as Música Terrena", a música é belo, tem um poder de cura e de influência sobre os homens. No terceiro capítulo deste livro Kardec na questão 251 do livro dos espíritos, pergunta se os Espíritos são sensíveis à música e a resposta veio breve: "Trata-se da vossa música? O que é ela perante a música celeste, esta harmonia da qual ninguém na Terra pode ter uma ideia? Uma para a outra o que o canto do selvagem para a suave melodia. A música tem para os Espíritos encantos infinitos, em razão de suas qualidades sensitivas desenvolvidas. Refiro-me à música celeste, que é tudo quanto a imaginação espiritual pode conceber de mais belo e suave". O musicofluido é um processo de cura importante para o equilíbrio corporal e mental que todo ser humano tem que ter, para viver com amor e com a paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito bonito a definição de música por um autor desconhecido:

    Eu sou a mais antiga das artes
    Eu faço parte da Natureza: eu estou no sopro do vento; no estouro do trovão; no cair da chuva; no correr do rio; no passar das águas por entre as pedras; nas ondas do mar
    Eu sou a companheira dos animais: eu estou no canto dos pássaros e nos sons variados produzidos por muitos deles.
    Eu vivo entre os homens desde o seu surgimento, com os sons graves ou agudos e minhas mil vozes
    Eu estimulo a crianção de diferentes instrumentos musicais
    Eu tenho ritmos e harmonias que despertam emoções, exaltam sentimentos, relaxam o corpo e geram o bem-estar na alma
    Eu sou um desafio constante para os músicos e compositores pois exijo habilidades, paciência, persistência e criatividade
    Eu tenho melodias que comovem os patriotas; exaltam vitoriosos; expressam a fé em Deus; fazem nascer a esperança; animam os tristes, distraem os solitários; e embalam os cantores e os dançarinos
    Eu sou capaz de fazer crianças tanto brincar quanto ninar
    Eu roubo a atenção dos matemáticos com as minhas escalas e frações que estão nas notas musicais
    Eu penetro o ouvido humano e ponho o cérebro a imaginar e levo a mente a sonhar
    Eu desperto o amor no coração dos românticos e dos apaixonados
    Eu estou em todos os ambientes: nas casas, nos teatros, nas igrejas, nos quartéis, nos centros espíritas, nas empresas, nas festas e nos eventos populares ou eruditos
    Eu sou a música: a mais pura e bela das artes

    ResponderExcluir