segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ser verdadeiro

By Louis Alphonse

Estar na Terra para mim, sempre foi difícil, pois desde tenra idade eu sabia que meu lugar não era aqui. Estamos aqui e não pertencemos efetivamente a este lugar, assim como não pertencemos a lugar nenhum, somos eternos e livres, imortais e cheios de experiências para viver. E um dia fui sincero com DEUS. E senti que ELE me compreendeu, pois me devolveu a saúde para que eu ficasse na internet com vocês todos e colocasse para fora os pensamentos que eu trouxe e aprendi a pensar por mim mesma depois de muitas aulas de filosofia, palestras e aprendizado com a Equipe Luz de Uma Nova Era. Ser espírita sempre me fez diferente e quando ouço as pessoas falarem de falsidade, me dá vontade de rir... QUEM NESSE ORBE É VERDADEIRO 100%?

Confesso que nem eu sou verdadeira 100%, pois minha vontade é de usar vestido e não pintar as unhas o  mês inteiro, quando me canso de tantas exigências sociais... muitas vezes meu desejo é de entregar minha conta pra alguém administrar meus problemas financeiros ou simplesmente pedir um HELP! O Estado poderia cuidar disso tudo para mim e me tranferir apenas o que eu posso viver já com todos os impostos desse país imbutidos?

ORIGINALIDADE é outra coisa que sinto pouco nas pessoas em geral, porque a maioria nem se conhece, mal sabe o que quer de sua própria vida, não medita, não ora, não se ama. Vivemos em um mundo falso, mas cheio de oportunidades de acordarmos para a realidade do espírito e talvez todas essas dores que vemos na TV diariamente seja para este fim: ACORDAR!

Expiações sucessivas causadas por problemas em vidas anteriores que aglomeram a humanidade de justiças e injustiças constantes... tudo isso porquê? Não queremos nos espiritualizar nem ajudar o próximo, porque mal sabemos nos ajudar... Precisamos conhecer as nossas fraquezas, as nossas raivas, as nossas injúrias e tudo isso nos libertará daquilo que pensamos não merecer para evoluir e melhorar... sintonizar nossa mente e nossas ações no bem maior fará com que tenhamos mais discernimento e conhecimento das nossas provas necessárias para aqui permanecer e ficar ou retornar... ou sair desse plano de regeneração que está vindo.

Sim, porque o planeta vai se regenerar e a cada dia que passa, coisas melhores chegam para todos em tecnologia, em educação, em turismo, em lazer, pesquisas científicas e tudo isso, passo a passo vai nos tornar seres mais conscientes do que estamos fazendo nesse planeta e como devemos nos desenvolver andragogicamente, na linha do amadurecimento psíquico.

E, depois que me conheci, percebi que um dos meus defeitos maiores é querer agradar pessoas que nem me conhecem verdadeiramente, e querer aproveitar a vida de uma forma que não me planejei para isso, como comprar coisas e adquirir serviços mais caros do que eu poderia pagar. Pois neste país pouco se planeja e muito se gasta por consumismo e depois, ficamos com altos juros para pagar e uma série de consequências individuais, familiares e sociais. Enfim, é um péssimo defeito cultural de não poupar e ser pega pelos imprevistos da vida. 


CHEGA DE REAGIR!

Vamos raciocinar, sentir e mentalizar o novo comportamento natural e benéfico a nós e ao próximo!

Isso é reforma íntima...
É ISSO QUE DEUS ESPERA DE NÓS!

É ISSO QUE VAI RELUZIR NUMA NOVA ERA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário