Nesse período de mudanças a Terra passa por um processo evolutivo que os cristãos denominam de apocalipse... e em verdade... estamos passando por um desenvolvimento interno de dores e sofrimentos para que possamos acompanhar essa evolução natural que Deus planejou e projetou para todos nós. Criaremos o nosso CÉU INTERIOR a partir das modificações neurais de amor, perdão, solidariedade, espiritualidade e a tão sonhada felicidade.
Diante de todas essas máximas crísticas, preciso escrever hoje algo novo, algo diferente... pois o CÉU está vindo... vindo para a Terra mesmo... E nesses próximos 6 mil anos de maturação espiritual que hão de vir, teremos muitas mudanças, projetos de natureza espiritual, política, científica, filosófica e uma série de espíritos de luz encarnando para trazer tudo isso de bom. Mas, para que aconteça a elevação do nosso atual patamar, algo muito transformador precisa começar dentro de cada um, até formarmos um todo universal... A REFORMA-ÍNTIMA, de nossos sentimentos, de nossos pensamentos em tela mental positiva, cheia de fé e coragem de viver e mudar a nossa realidade em torno de nós.
Do plano astral Jesus sente as orações e os pedidos de ajuda constantes e nos organiza para ajudar nas provações da Terra e de todos os irmãos que estão pedindo alívio no sofrimento. Tudo bem, podemos fazer isso, mas o que adianta o estudante pedir para aliviar na prova e passar de ano com deficiências de aprendizagem a serem superadas mais na frente. DEUS É JUSTO, BOM E MISERICORDIOSO.
Ele prefere nos dá aquilo que precisamos para aprender e nos despertar a consciência hoje do que nos fazer sofrer mais ainda amanhã com o retrocesso de toda a humanidade que não acompanhou o período de REGENERAÇÃO do planeta e teve que ir para outro orbe fazer a "recuperação" de suas deficiências de aprendizagem. Escrevo isso, ou melhor, dito tudo isso, para que aprendam que a JUSTIÇA DIVINA é perfeita e usa, inclusive a justiça humana, para nos educar. Esta última se modificará muito, na hora que evoluirmos nossos pensamentos e atos. Digo nossos, porque os seres humanos somos todos, encarnados e desencarnados. Em processo de experiência no corpo físico, ou fora desse projeto de aperfeiçoamento moral, somos todos iguais, irmãos humanos em crescimento para a angelitude divina. Como seres perfectíveis, temos que sustentar nossa fé em DEUS, nosso PAI NATURAL ETERNO.
Para maiores dúvidas:
http://www.febnet.org.br/wp-content/uploads/2012/07/135.pdf
O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário