terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Céu

By Louis Alphonse

Hoje tivemos uma noite intensa, muito trabalho e cada vez que eu fechava os olhos era mais um capítulo de desdobramento (desprendimento do corpo durante o sono físico) numa colônia de suicidas no Penumbral. Melhor que ajudar na Terra é fazer palestra para eles do outro lado, acreditem, muitos amigos encarnados ajudando... uma ampla equipe de pessoas instruindo, uma coisa linda, luzes curativas de cor azul clara e um imenso salão, lotado. Cada suicida restaurado em seu corpo físico tentava nos pedir alguma coisa, até que um deles veio até mim e disse: " __Eu quero ir pro céu, vocês já me julgaram, viram que eu estava sofrendo e tinha razão para não mais ficar na Terra e agora... eu preciso ir pra lá, não é?" Juro que neste momento, olhei para o homem e senti muito, ele mal sabia o que era céu... o que ele talvez achasse que fosse... olhei para um lado e para o outro e não vi meus mentores para explicar e fui por mim mesma. " Querido amigo fulano (que não posso dizer o nome) realmente você foi perdoado, está bem disposto, curado, mas... o céu, pelo menos na minha humilde concepção é para aqueles que fizeram todas as vontades de Deus na Terra. Não se constrangeram em ajudar, não tiveram vergonha de estar com Deus e acreditar nele, fizeram todo o bem que podiam, mesmo aquele que estava muito acima de suas capacidades, se esforçaram para evoluir espiritualmente e adquiriram a leveza espiritual necessária para estar em sintonia com o seu chamado céu. Agora, vejo e sei que muito ainda tem para fazer e conquistá-lo, logo você saberá como isso acontece e voltará a reencarnar. Assim, um dia, terá chance de alcançar a felicidade perfeita que existe lá." O homem, saiu com vergonha, lembrou de todos os abusos morais que cometeu, inclusive adultério, que ele mesmo confessou, achou que isso o livraria de suas responsabilidades diante de Deus. Coisa que as religiões ensinam muito mal.... mas o espírito, vai enganado para a vida além da matéria, confiante de que conseguirá uma brecha no céu. Tudo bem que para o tão temido inferno eles não vão, porque isso não existe. Portanto, Deus, é perfeito e responsável o suficiente para nos fazer voltar e comçar tudo denovo. Eis a mágica divina do perdão, pela reencarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário