terça-feira, 23 de julho de 2013

EU NÃO MEREÇO SER INFELIZ....

Não mereço ser infeliz, porque nunca desejei o mal de ninguém, e se faço o mal, é por pura ignorância espiritual e por isso estudo a cada dia mais... essa deve ser uma das frases da nossa vida...

VEJA ESTA PRECE...

SENHOR DEUS CRIADOR DE TUDO O QUE EXISTE NA NATUREZA...

Obrigada pela minha felicidade...
Obrigada por me fazer compreender que a mereço e que muito fiz e muito quero continuar fazendo hoje para merecer mais paz de espírito, amor, sabedoria e luz nos meus caminhos de vida nessa Terra.
Pai eterno, compreendo hoje a lição sagrada da dor... e não quero mais ficar longe de Ti Senhor...
Não quero mais me rebelar contra as coisas da vida...
Não quero me meter na vida de ninguém, nem no seu livre-arbítrio...
Pai, me ajude a evoluir mais rápido com estudo e trabalho no bem... me ajude a aproveitar tudo o que dás... A saúde, o tempo, a paz...
Pai... só desejo ser feliz em tudo o que faço, pois não faço o mal... e se o faço, que ele seja apenas passageiro diante de minha enorme ignorância de tuas leis de ação e reação.
Me ajude a me perdoar por aquilo que ainda não posso fazer de bom e por tudo o que fiz atrapalhadamente errado...

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário