quinta-feira, 25 de julho de 2013

MEDITAÇÕES DE GABRIEL MAGALHÃES - MESOM

"Não sabia realmente o que era viver... Me entupia de preocupações, críticas interiores, complicações irreais, pensamentos negativos... Mas as pessoas com quem eu convivi e as atuais me ensinaram de alguma maneira a a mudar e a reverter o que para mim era irreversível...Pessoas, é a minha verdadeira motivação para continuar a luta... Ajudar é simplesmente um ato de fraternidade e alegria... Inimigos, não, os tenho, pois se eu tiver perdõem-me, pois a minha arrogância me deixou cego... Se eu magoei alguém peço desculpas sinceras, pois não sabia olhar os meus defeitos e críticá-los parecia ser mais fácil... Apenas quero perdão... Pois minha consciência me cobra todos os dias...Mas as pessoas que vivem ao meu redor, são verdadeiros professores da vida, cada um passou por várias situações, seja ela boa ou ruim... Pessoas da minha vida, agradeço de coração por ter passado em minha vida, pois me mostraram qual é o verdadeiro sentido dela...
Pois todos estarão no meu coração eternamente... Obrigado!!!
"


MEDITAÇÕES DE GABRIEL MAGALHÃES -
MESOM- Mocidade Espírita Sebastião O Mártir

Nenhum comentário:

Postar um comentário